6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba

sex, set 3, 2010

Artistas, Eventos, Notícias

6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba tem a honra de convidar a todos, para prestigiar o 6º Festival de Choro, que será realizado no mês de Setembro , no Coreto Maestro “Bilo”, localizado na Praça 14 de Novembro, Centro Histórico.

Programação:

Dia 05 de Setembro (Domingo) - Quarteto Choro do BB – 15:30h

Dia 12 de Setembro (Domingo) – Conjunto Retratos – 15:30h

Dia 19 de Setembro (Domingo) – Grupo Cochichando – 15:30h

Dia 26 de Setembro (Domingo) – Choro das Três e Flôr Amorosa – 14:00h

Realização: DPDEM – Departamento de Promoção e Divulgação de Eventos Músicais
Informações: (11) 4154-5666

Apoio

Rádio Boa Nova - 1450 AM - Programa Chorinho Brasil (João Tomas do Amaral)
Prefeitura do Município de Santana de Parnaíba - Administração Silvinho Peccioli



, , , , ,

3 Comentários para “6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba”

  1. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Chorões de Plantão!!!

    O 6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba teve início neste domingo – 05 de setembro de 2010 -, com a apresentação do excelente conjunto Quarteto Choro do BB, integrado por Renan (Bandolim, Flauta e Acordeom), Igor (Violão de 7 cordas), Juninho (Cavaquinho) e Bebe (Pandeiro). Estes jovens chorões tocaram como gente grande e ao melhor estilo do choro – descontraidos, improvisando e arrebatando de forma espontânea o aplauso do público. Enfim, um apaixonante começo deste tradicional evento de choro, que ocorre no centro histórico de Santana de Parnaíba – o portão de entrada na Rota dos Bandeirantes.

    Contamos com os Chorões de Plantão!!!

    Até a próxima!!!

  2. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Chorões de Plantão!!!

    A histórica cidade de Santana de Parnaíba no desenvolvimento de sua vocação cultural acolhe o “6° Festival de Choro de Santana de Parnaíba”, que neste 12 de setembro, recebeu o jovem Conjunto Retratos.

    A Praça Maestro Bilo, no Centro Histórico de Santana de Parnaíba, em domingo com sol maravilhoso e grande público, contou com o som de Gilberto (flauta), Alex (bandolim), Cesar (violão de 7 cordas), Alexander (violão de 6 cordas), Fernando (cavaquinho) e Marcelo (pandeiro).

    O Conjunto Retratos realizou uma apresentação que contou com a participação vibrante do público presente, contabilizando mais uma grande etapa deste evento tradicional do movimento do choro.

    Contamos com os chorões de plantão!!!

    Até a próxima!!!

  3. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Chorões de Plantão!!!

    A bela e sublime cidade de Santana de Parnaíba – A Porta de Entrada da Rota dos Bandeirantes -, recebeu neste domingo – 26 de Setembro de 2010 -, no Coreto Maestro Bilo, na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico, a última etapa do 6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba. Atualmente, este tradicional evento é um dos mais importantes dedicado ao Movimento do Choro, sendo promovido pelo Departamento de Eventos Musicais da Secretaria de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba.

    O 6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba, nesta última etapa, num domingo com clima adverso – frio e chuva moderada -, contou com as apresentações do jovem, criativo e talentoso conjunto instrumental O CHORO DAS TRÊS, bem como com o buliçoso, brejeiro e melodioso conjunto vocal FLOR AMOROSA. Independentemente das condições climáticas o público presente na Praça 14 de Novembro não deixou de apreciar as apresentações que fecharam de forma brilhante o 6º Festival de Choro de Santana de Parnaíba.

    O público aguarda com muita apreensão o 7º Festival de Choro de Santana de Parnaíba para o ano de 2011.

    Contamos com os Chorões de plantão!!!

    Até a próxima!!!


Escreva um comentário