Entrevista – Conjunto Retratos

Entrevista – Conjunto Retratos

No dia 6 de Junho de 2010 o Conjunto Retratos realizou a 44ª Edição do projeto “Choro na Manhã”, que acontece todo 1º domingo do mês no Centro Cultural do Jabaquara em São Paulo.

Nessa 44ª edição, o homenageado foi Aníbal Augusto Sardinha (Garoto), patrono do Dia Estadual do Choro (28 de Junho), os integrantes Alex (Bandolim) e Gilberto (Flauta) também deram uma pequena entrevista,  falando sobre o Conjunto Retratos, sobre o “Choro na Manhã” e outros projetos do conjunto.



, ,

3 Comentários para “Entrevista – Conjunto Retratos”

  1. Naemi Abe Tanizawa Says:

    SEMPRE QUE POSSÍVEL, HIROSHI (MEU MARIDO) E EU PROCURAMOS RESERVAR O PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS PARA PRESTIGIARMOS O CONJUNTO RETRATOS NO CENTRO CULTURAL JABAQUARA.

    O SITE DO CHORINHO BRASIL TEM DEMONSTRADO UM CARINHO ESPECIAL POR ESSE CONJUNTO. GOSTO DE DAR “UM PASSEIO” POR AQUI.

    PARABÉNS!!!!
    Naemi

  2. Daniela Says:

    Parabéns pelo excelente trabalho que vocês estão realizando, estive ontem no Centro Cultural do Jabaquara, foi muito boa a apresentação onde tive o prazer de conhecer também um pouco sobre o programa Chorinho Brasil, pode ter certeza que estarei divulgando junto aos amigos.

    Daniela

  3. Luisão Says:

    Quero parabenizar a todos vocês do conjunto retratos, por esse trabalho maravilhoso que eu ja tive o prazer de apreciar uma boa melodia.
    Quero tambem confidenciar que eu viajo escutando vocês, com o som do bandulin, o pandeiro, esse violão enfin que deixa agente de boca aberta. Continuem sempre nessa força e estarei sempre que possível acompanhado o trabalho de vocês. Parabéns.


Escreva um comentário