Entrevista – Altamiro Carrilho

Entrevista – Altamiro Carrilho

No Programa Chorinho Brasil do dia 19 de Fevereiro de 2011, o apresentador João Tomas do Amaral recebeu nos estúdios da Rádio Boa Nova o grande violonista Silvio Santisteban, e também bateu um papo via telefone com o ilustre flautista, Altamiro Carrilho, que conta sobre sua recuperação após cirurgia e de sua possível apresentação no encerramento do 10º Prêmio Nabor Pires Camargo que acontecerá no dia 15 de Abril de 2011 na cidade de Indaiatuba.



, ,

6 Comentários para “Entrevista – Altamiro Carrilho”

  1. Alvaro Jorge Gregorio Says:

    Tenho certeza que todo o Brasil, está orando e emanando energias positivas para que o nosso querido Altamiro Carrilho se recupere o mais rápido possivel. Ser humano maravilhoso, músico de primeira grandeza, mestre dos mestres em seus instrumentos. Queremos ve-lo em breve nos palcos do mundo, encantando a todos com sua alma maravilhosa e seu talento ímpar.

  2. Marcello Laranja Says:

    Salve mestre Altamiro, lenda vida do Choro, graças a Deus. É merecedor de todo o nosso respeito, carinho e atenção pois é um gigante embalando sua flauta que toca com maestria e talento único. Para nós do Clube do Choro de Santos é sempre um prazer renovado revê-lo pois foi o único artista que esteve por duas oportunidades em Santos participando intensamente de aniversários da nossa entidade. E nas duas oportunidades tivemos casa cheia, o mestre tem público fiel e esbanja simpatia. Vida longa a Altamiro…!

    Abraços

    Marcello Laranja (Clube do Choro de Santos)

  3. Marcio Matos Says:

    GRANDE Altamiro Carrilho!!! Lenda do choro, toca demais !!!!!

    Parabens Mestre João pela difusão da boa musica, pois o Brasil esta muito carente de programas como Chorinho Brasil.

    Grande Abraço

    Marcio Matos

  4. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Marcio Matos!!!

    Primeiramente, o meu agradecimento pelo incentivo ao nosso trabalho desenvolvido no Programa Chorinho Brasil com emissão pela Rede Boa Nova de Rádio e suas retransmissoras, aos sábados, a partir das 15 horas (horário de Brasilia).

    Atualmente, Marcio temos contato com 56 países e 340 cidades em todo o
    Brasil. Assim, a legião de amigos interessados em nossa primeira expressão musical – O Choro – tem sido cada vez mais crescente e significativa tanto no Brasil quanto no Exterior.

    Por enquanto, ficamos por aqui, sempre aguardando e agradecendo o sua contato e o incentivo,

    Com os meus cumprimentos e o abraço amigo.

    João Tomas do Amaral

    Contamos com os chorões de plantão!!!

  5. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Amigos do Choro!!!

    Agradeço a solicitação de alguns ouvintes do Programa Chorinho Brasil para reprisarmos o programa com o Silvio Santisteban e a participação do nosso Altamiro Carrilho.

    Estamos pensando numa possível reprise, mas lembramos que os programa estão disponíveis na Rede Boa Nova de Rádio – on line!!!

    Contamos com os chorões de plantão!!!

    Até a próxima!!!

    João Tomas do Amaral

  6. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Amigos do Choro!!!

    No registro anterior escrevi que na Rede Boa Nova de Rádio os programas estão on line, claro, todos os sábados, a partir das 15 horas, bem como vários programas Chorinho Brasil estão of-line.

    Acesse o site da Rede Boa Nova de Rádio

    http://www.radioboanova.com.br

    Contamos com os chorões de plantão!!!

    Até a próxima!!!


Escreva um comentário