Mário Eugênio: Lançamento “Contramão” (Parte 1)

Mário Eugênio: Lançamento “Contramão” (Parte 1)

O lançamento do CD “Contramão” foi realizado  no dia 3 de Maio de 2011 (Terça-feira) no Café Paon localizado na Rua Pavão, nº 950 no Bairro de Moema em São Paulo, e o Portal Chorinho Brasil estava lá para cobrir o evento.

Foi uma apresentação muito animada, com músicos de altíssimo nível, já que Mário Eugênio convidou para esse lançamento Michel Freidenson (Piano), Naylor Azevedo Proveta (Sax e Clarinete), Celso de Almeira (Bateria), L. Carlos de Paula (Percussão) e Daisy Cordeiro (Voz).

Ao total foram 13 interpretações ao longo do show: “Trenzinho do Caipira” de Heitor Villa Lobos, um pout pourri “Feitiço de Oração” / “Feitiço da Vila” (Noel Rosa) / “Morena Boca de Ouro” (Ary Barroso), “Chorinho em Aldeia” de Severino Araújo, “Modulando” de Ruben Leal Brito, “Bola Preta” e “Gostosinho” de Jacob do Bandolim, “Mistura e Manda” de Nelson Gonçalves, “Contramão” de Mário Eugênio, “Amor até o fim” de (Gilberto Gil), “Me Deixa em Paz” de Monsueto, “Spain” de Chick Corea, “Imconpatibilidade de Gênios” de João Bosco e “Berimbau” de Baden Powel.

CD “Contramão” foi indicado para o “Prêmio da Música Brasileira”, clique aqui e saiba mais!

Confira a interpretação de “Bola Preta” e “Gostosinho” de Jacob do Bandolim interpretadas por Mário Eugênio e Naylor Azevedo Proveta






, , , , , , , , , , , , , , ,

Escreva um comentário