X Prêmio Nabor Pires Camargo

qui, abr 14, 2011

Artistas, Eventos, Notícias

X Prêmio Nabor Pires Camargo

Olá, Chorões!!!

O X Prêmio Nabor Pires Camargo, cumprirá nessa sexta-feira (15 de abril de 2011), na cidade de Indaiatuba a sua etapa final. O palco do teatro da Fundação Deco, receberá os 10 finalistas provenientes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, como resultado de uma expressiva e qualificada seleção de instrumentistas a partir de uma quantidade recorde de inscrições.

O X Prêmio Nabor Pires Camargo contará no juri com a presença de Bonfim, Francisco Araújo, João Tomas do Amaral, Mário Albanese e Silvio Santisteban. Certamente, o juri terá responsabilidade e a satisfação de cumprir a difícil missão de avaliar as interpretações dos instrumentistas selecionados que apresentaram duas composições – uma de autoria de Nabor Pires Camargo e a outra de livre escolha.

O X Prêmio Nabor Pires Camargo, antes da divulgação dos resultados, terá a apresentação de um dos mais tradicionais conjunto de choro do Brasil – Izaías e Seus Chorões -, que conatará com as participações especiais de Derico e Pernambuco do Pandeiro. Destacamos a participação de Pernambuco do Pandeiro um dos mais importantes instrumentistas do movimento do choro, tendo realizado trabalhos com ilustres da música brasileira - Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Luiz Americano e Altamiro Carrilho entres muitos outros.

Contamos com os chorões de Plantão!!!

Até a próxima!!!

João Tomas do Amaral
Produtor e Apresentador do Programa Chorinho Brasil



, , , , , , , , , , , ,

Escreva um comentário