Falecimento de Altamiro Carrilho

qua, ago 15, 2012

Artistas, Notícias

Falecimento de Altamiro Carrilho

Anunciamos a triste notícia de que hoje, Quinta-feira, dia 15 de Agosto de 2012, faleceu aos 87 anos o grande flautista Altamiro Carrilho.

Nosso grande mestre Altamiro esteve algumas vezes hospitalizado esse ano e estava internado em uma Clínica em Laranjeiras no Rio de Janeiro devido a problemas pulmonares.

Sem dúvida alguma, essa é uma grande perda para a música, para o choro e para o Brasil!

Para relembrar e homenagear o nosso grande mestre da flauta, no dia 19 de Fevereiro de 2011, João Tomas do Amaral bateu um papo com Altamiro ao vivo no Programa Chorinho Brasil.


 

 

Foto de João Tomas do Amaral, Alexandre Anselmo (Locutor Rede Boa Nova de Rádio) com o grande mestre da flauta no Teatro Fecap em São Paulo.



,

3 Comentários para “Falecimento de Altamiro Carrilho”

  1. Ericka Says:

    Uma grande perda para a música brasileira. Além de ser um flautista magnífico, era uma pessoa espetacular, que mostrou de forma simples o que é música de verdade.
    De uma coisa tenho certeza, sua música jamais será esquecida, e sua habilidade na flauta será exemplo para os jovens aprendizes.
    Altamiro vá com Deus, e obrigada por tudo que nos proporcionastes!

  2. ALTAIR Says:

    A musica brasileira está de luto… o maior flautista brasileiro foi juntar-se a Pixiguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, Garoto e todos os chorões que se foram pois Altamiro Carrilho foi uma pessoa muito humilde e certamente estará participando de todas as rodas de choro no Céu!!

    Altair

  3. Alexandre Anselmo Says:

    Foi um prazer ter conhecido essa simpatia, o Alatamiro carrilho. No Teatro Fecap, na época com o produtor Thiago Braulio, fui com João ver este talentoso músico.
    Guardo a lembrança de ter conhecido tão ilustre personalidade do choro. Obrigado João! Valeu Altamiro !

    Alexandre Anselmo, Locutor RBN


Escreva um comentário