“Fejuca da Joaca” – Feijoada com Chorinho

sex, fev 3, 2012

Artistas, Eventos, Notícias

“Fejuca da Joaca” – Feijoada com Chorinho

A “Fejuca da Joaca” surge através da parceria entre Joaquina Bar e Portal Chorinho Brasil.

O Joaquina Bar, é o novo ponto de encontro no bairro da Vila Mariana – SP, próximo as faculdade ESPM e Belas Artes, com ambiente descontraído e agradável, está sempre cheio, porém, sempre tem uma mesa para acomodar você e seus convidados para petiscar e apreciar uma cerveja bem gelada.

O cardápio é variado, porções e lanches, todos bem servidos, com ótimos preços e atendimento exemplar. Aos sábados vale a pena conferir a deliciosa e tradicional feijoada, feita no capricho.

O Portal Chorinho Brasil é uma extensão do Programa Chorinho Brasil (Rede Boa Nova de Rádio), dedicado exclusivamente ao movimento do choro, uma das raízes fundamentais da música brasileira.

Atualizado constantemente com notícias, entrevistas, apresentações, hoje conta com mais de 100 vídeos disponíveis, possui acessos de mais de 60 países e de 470 cidades brasileiras, sendo referência no Brasil e no mundo.

O projeto une o elementos culturais brasileiros, resgatando a primeira expressão musical genuinamente brasileira, o choro, combinada com o melhor da gastronomia brasileira, a famosa feijoada.

Data: 3 de Março 2012

Local: Joaquina Bar

Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, Nº 26, Vila Mariana – São Paulo

Horário: 12h00 às 16h00
12h00 às 15h00 (Apresentação Conjunto Retratos)
15h00 às 16h00 (Transmissão Programa Chorinho Brasil)

Convites a venda no Joaquina Bar
R$ 30 (Antecipado)
R$ 50 (Na Porta)
CONVITES LIMITADOS

Para mais informações: (11) 3467-6364



, , ,

2 Comentários para ““Fejuca da Joaca” – Feijoada com Chorinho”

  1. Marcello Laranja Says:

    Olá meus caros João Tomás e Raphael da Rede Boa Nova de Rádio, grandes amigos e parceiros e também a turma do Conjunto Retratos…! Maravilha de programa, só lamento não estar em São Paulo pra encarar uma roda de choro com feijuca. Paciência, fica pra próxima. Sucesso pra todos. Abraços.
    Marcello Laranja – Clube do Choro de Santos

  2. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Prezado Amigo Marcello Laranja!!!

    Primeiramente, aquele abraço e o nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido junto ao Clube do Choro de Santos, uma referência importante, que deve ser inspiração para a implementação de projetos semelhantes para a preservação do nosso Choro.

    Este projeto no Joaquina envolvendo duas culturas fundamentalmente brasileiras – a feijoada e o choro -, num sábado à tarde com a moçada do Conjunto Retratos é para uma agitação promovida pelo Raphael e os meninos do Joaquina, a quem desejamos boa sorte, sempre ancorados no bom trabalho!!!

    E anunciando em primeira mão.

    Em breve, teremos o Choro no Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, aberto para o público, com possibilidade de visitação a parte do acervo. Em suma – cultura musical, histórica e geográfica!!!

    Com os nossos cumprimentos a todos do Clube do Choro de Santos.

    Contamos com os Chorões de plantão!!!

    Até a próxima!!!

    João Tomas do Amaral


Escreva um comentário