“Uma música por mês” de Zé Barbeiro

qui, out 4, 2012

Artistas, Eventos, Notícias

“Uma música por mês” de Zé Barbeiro

No dia 8 de Outubro de 2012 no SESC Consolação, Zé Barbeiro irá mostrar em um espetáculo exclusivo, 14 composições inéditas em única apresentação como lançamento do projeto: Uma Música Por Mês!

Confira o e-mail que recebemos de Karina Poli contando mais sobre essa belíssima apresentação!

Eu contei outro dia e ele já tem mais de 200 músicas. Daí eu pensei : Não quero mais ter que esperar ganhar um edital para registrar a música DO Zé Barbeiro. Resolvi criar um projeto e vamos lançar no dia 08/10 na primeira vez que o Zé fará o Sesc Instrumental como compositor o “Projeto Uma Música por Mês”.

A ideia é aos poucos registrar a divulgar em áudio e partitura toda a obra do Zé Barbeiro. O projeto trata-se de lançamentos mensais na internet de uma música inédita de Zé Barbeiro por mês, juntamente com as respectivas partituras. A ideia é ouvir a opinião de vocês, sugestões para as gravações que farão parte de um Cd que poderá ser lançado ao final de cada ano.

Para novembro, estamos organizando uma coletânea com todas as músicas de Zé Barbeiro gravadas por parceiros e amigos. Outro aspecto que faz parte desse projeto de registro e divulgação da obra de Zé Barbeiro é a proposta de todas as vezes em que ele for convidado para apresentar suas composições na cidade de São Paulo, criaremos um novo espetáculo com composições inéditas, para transformar cada apresentação em uma experiência única, em um encontro com o público para poder mostrar essa belíssima obra em primeira mão para aqueles que acompanham a carreira do Zé Barbeiro como compositor.

Para quem não lembra: No site do Zé, link: http://zebarbeiro.com.br/posts.php?ip=30 estão todos os áudios do Cd No Salão do Barbeiro, bem como as partituras de todas as músicas. Também no site é possível encontrar todas as minhas composições registradas por mim e pelo meu grupo. Em novembro lançarei uma coletânea digital com as músicas minhas que foram gravadas por amigos, aguardem. Para ouvir as músicas, ou abrir as partituras só clicar em cima do nome da música e esperar abril o ícone do play. Abaixo abrirá uma janela com a partitura. Para quem tiver interesse em imprimir a partitura é só clicar no ícone com o desenho de quatro setas esperar abrir o arquivo e salva como imagem.

Então nos encontramos no dia 08/10, as 19 no Sesc Consolação, Projeto Sesc Brasil instrumental, Grátis. Favor chegar com 1h de antecedência.

Acompanhado de Rodrigo Y Castro – flauta, Cleber da Silveira – acordeom, Cesar Roversi – sax , Cleber Almeida – bateria, Tiago do Espírito Santo baixo, Fabrício Rosil – cavaquinho

Projeto: Sesc Brasil Instrumental
Local: Sesc Consolação – São Paulo – SP
Valor: Grátis Chegar com 1h de antecedência



,

Escreva um comentário