Projeto “Nazareth, Cavaquinho & Violão” precisa de você!

qua, dez 11, 2013

Artistas, Notícias

Projeto “Nazareth, Cavaquinho & Violão” precisa de você!

Convidamos a todos os amantes do choro, a conhecerem o projeto “Nazareth, Cavaquinho & Violão”. Idealizado pelo instrumentista Gustavo Cândido junto do violonista Félix Junior, o projeto pretende lançar um CD com 14 faixas, sendo 10 faixas do mestre Ernesto Nazareth, que completou 150 anos de nascimento em 2013.

O Duo Félix Junior e Gustavo Cândido, gravarão de forma inédita um arranjo feito pelo DUO para o 2ºmovimento da suíte retratos, composta por Radamés Gnattali, além de uma música composta por Jayme Vignoli e duas composições de Gustavo Candido, todas dedicadas ao mestre.

O projeto “Nazareth, Cavaquinho & Violão” está na disponível online no site do Catarse, uma plataforma de financiamento coletivo. O trabalho proposto só será viabilizado se você colaborar e os artistas atingirem a meta de R$8.500,00 (Oito Mil e Quinhentos Reais).

Prestigie a cultura nacional, leia e tire suas dúvidas de como funciona o financiamento coletivo e saiba como participar!

Para saber mais informações sobre o projeto “Nazareth, Cavaquinho & Violão” acesse – http://catarse.me/pt/duofelixegustavo



, , , , , ,

2 Comentários para “Projeto “Nazareth, Cavaquinho & Violão” precisa de você!”

  1. Marcello Laranja Says:

    Gustavo é um grande músico, compositor, arranjador e instrumentista, com competência e simplicidade desenvolve um trabalho muito consistente. Além de particular amigo é também nosso parceiro, sempre que possível participa conosco dos eventos do Clube do Choro de Santos ao lado de outro grande amigo e parceiro também, Agnaldo Luz.
    Forte abraço e sucesso sempre.
    Marcello Laranja

  2. João Tomas do Amaral Says:

    Olá, Gustavo Candido e Félix Jr.!!!

    Inicialmente registrar a alegria de organizarem um trabalho conjunto de forma atenta e cuidadosa sobre parte da obra de Ernesto Nazareth. Esse exímio compositor e virtuoso interprete, certamente o grande divisor de águas em nossa música instrumental.

    Estamos com os nossos melhores desejos e empenho para que vocês – Gustavo Candido e Félix Jr – encontrem os caminhos necessários para trilharem e concretizarem este projeto – “Nazareth, Cavaquinho & Violão”.

    Assim, o Portal, o Facebook e o Programa Chorinho Brasil estão a disposição para a divulgação do projeto. Para tanto, convidamos os nossos visitantes, participantes e ouvintes que acessem a página do projeto a fim de conhecerem melhor o trabalho de Gustavo Candido e Félix Jr.

    Contamos com os Chorões de Plantão!!!

    Até a próxima!!!

    João Tomas do Amaral


Escreva um comentário